terça-feira, 30 de dezembro de 2008

2008 um ano Marcante !

Olá Queridos amigos do Multiply




O ano de 2008 foi realmente marcante para mim , Deus se mostrou de maneira diferente e sobrenatural na minha vida , e a cada dia tem sido assim .
Espero que no ano de 2009 possarmos ficar lado a lado crescendo Trocando informações sobre a música cristã brasileira e mundial , sobre vida cristã e outros ... Continue orando por mim e por esse meu ministério , o Ano de 2009 será um marco , pois estará dando inicio a divulgação maior do meu trabalho... peço muitas orações . ao meu favor !

Queridos ,, Amo vocês !!

Fica com Deus !

e Um 2009 Cheio da graça e do amor e das supresas de Deus para tua vida


Mr.Pingo & Família & Todo Minist. Quenani

2 comentários:

Danilo disse...

Mr Pingo!

Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo

http://www.genizahvirtual.com/

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

Uma alegria conhecer seu blog. O Eterno
resplandeça o rosto DELE sobre ti.

Medite no Salmo 86.11

Nele, Pr Marcelo

P.s>> Visite:

http://davarelohim.blogspot.com/

e veja o texto:

Os sinas de um genuíno avivamento

Multiply do Mr.Pingo

Gospel Mais