terça-feira, 28 de outubro de 2008

Frases !!







Algumas Frases Minhas e de alguns Amigos !


" Muitos Lhe vêem como um Pequeno Pastor , Mas Só Deus lhe Vê com Rei , Foi Assim com Davi "


" Adoração Intíma é o Segredo para o Sucesso de sua carreira Cristã e sua felicidade Eterna !"





DEUS usa quem ele quer:

ABRAÃO ... era velho demais;
SARAH... era estéril;
JACÓ ... foi trapaceiro;
LÉIA ... era feia;
JOSÉ ... era um sonhador;
MOISÉS ... tinha um problema de gagueira;
RAABE ... era uma prostituta;
DAVI ... foi um assassino;
SALOMÃO ... foi mulherengo;
ISAIAS...tinha lábios impuros;
JEREMIAS... era muito jovem;
ELIAS... teve medo;
JONAS ... fugiu de Deus;
NOEMI ... era uma viúva;
PEDRO ... era emotivo e negou a Cristo;
MARIA MADALENA...foi adultera;
MARTA ... se preocupava demais com as coisas;
TOMÉ ... duvidava de tudo;
ZAQUEU ... era usurpador;
PAULO ... era religioso demais;
TIMÓTEO ... tinha uma úlcera;
LÁZARO... estava morto!
AGORA NÃO TEM MAIS DESCULPAS...
Deus usou a muitos... e agora ...

Deus que usar você com todo o seu potencial,

diga: Eis-me aqui Senhor



" Aquilo que não me Mata , Me Fortalece " ! - Eu posso todas as coisas Naquele que me Fortalece !!



Para um José sonhador:
Deus têm uma cadeira de Governador;
Para uma Jacó que luta com o anjo:
Deus têm um novo nome de Vencedor;
Para uma Ana perseverante:
Deus têm um menino Profeta;
Para um Davi guerreiro e ungido:
Deus tem a pedrinha que nunca Erra;
Para um Moisés obediente:
Deus têm um cajado que abre o mar;
Para três jovens corajosos:
Deus têm um passaporte para dentro do fogo passear;
Para quem têm sonhos:
Deus têm Realização;
Para quem têm Fé:
Deus têm sua poderosa mão;
Para quem têm Esperança:
Deus têm honra e Restauração:
Para quem luta e não recua:
Deus têm a unção de Campeão!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Multiply do Mr.Pingo

Gospel Mais